"Nós dois, uma história de amor, unidos no Senhor..."

"Nós dois, uma história de amor, unidos no Senhor..."

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Já temos guarda roupa!!!

Pois é, hoje o Cícero me ligou todo feliz dizendo que recebemos nosso guarda roupa dado por nossos padrinhos Jerry e Isabel!! Disse que é lindo!! Também ganhamos a cabeceira da cama pra combinar! Ai gente, nosso quarto vai ficar uma graça!! Tô louca pra ver.. queria estar lá pra receber, rsrsr Dá uma inveja dele... porque ele tá vendo e eu não...rsrsr mas tadinho eu tô vendo todos os presentes que estão chegando, e que ganhamos no chá de cozinha... e ele não...


Recebi também mais presentes!! Ai, tão bom!!



Infelizmente não terei o Buquet que queria..sniff...a flor está fora de época.... mas tudo bem, vou optar por outra da mesma cor...meu vizinho Sérgio foi quem me ofereceu o buquet de presente!!

É isso aí... pouco mais de 16 dias.... ai gente.... hoje vou desmontar uma  das camas de solteiro do meu quarto, e vou começar a desmontar o guarda roupa também.... porque se deixar pra última semana... não vai dar... Meu quarto tá cheio de caixas..aff assim não dá pra ser feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário, é importante para mim!!