"Nós dois, uma história de amor, unidos no Senhor..."

"Nós dois, uma história de amor, unidos no Senhor..."

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Progresso com meu bolo!!

Então, como já havia dito, consegui um bolo falso para a mesa principal. Ele sofreu durante 3 casamentos... então precisava de um super toque. Fui à 25 de março, comprei umas coisinhas e fiz umas melhorias nele... mas ainda não está como quero... preciso de alguma idéia para deixá-lo mais bonito... Alguém tem uma sugestão?
Olhem como ele era e como está agora:

Um comentário:

  1. Prima, sua doida!!!!!! Está lindo!!!!! o q + vc quer nele? Acho que precisa apenas dos noivos. Pense bem, na mesa já haverá banstante enfeites se vc enfeitar + o bolo ficará uma poluíção visual!!!!!!!!! Bem, essa é a minha opinião, se eu soubesse o q se passa nesta sua testa .... ops ..... quero dizer na sua cabecinha!!!!!! kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário, é importante para mim!!