"Nós dois, uma história de amor, unidos no Senhor..."

"Nós dois, uma história de amor, unidos no Senhor..."

sexta-feira, 30 de julho de 2010

O Bolo decorativo!!

Outro ítem que tem sido muito usado nos casamentos é o bolo decorativo ou falso bolo.
Deus supriu tambérm este ítem, porque iria pagar uns R$150,00 para ter um bonito e pomposo bolo na minha mesa!!rsrsr
Consegui um bolo com a Roselene da minha igreja, aliás, a mesma que vai nos ajudar com a decoração! Pois é, optamos por fazer com ela no lugar de fazer com uma empresa. Confio muito nela e sei que juntos vamos fazer o melhor e mais belo trabalho de decoração no meu casamento.

Então, está e a foto do bolo como está:

Estou pintando ele de branco porque já passou por 3 casamentos!! A pasta americana que era branca ficou cor areia..rsrsrs
Amanhã 31/07 possivelmente vou á 25 de março comprar alguns apetrechos para "confeitá-lo"
Espero achar bastante coisas!! Pra deixá-lo bem bonito e talvez, diferente...original, sabe?

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Visitinhas!!

Olá!! Sempre que abro meu blog consigo ver quantas pessoas acessam no dia e de que lugar do Brasil ou do mundo. Sempre vejo alguém de Salto -SP  -   Carapicuiba -SP   - Cianorte -PR   - Osasco-SP (e não sou eu!!rsr) São Paulo -SP - Jundiaí- SP  - Açu-RN   e outros que não vi nesta semana e não lembro no momento.
Agradeço pelas visitas, espero que estejam gostando e por favor, participem! Quero interagir com todos!! Bjs

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Príncipe ou Sapo??

Estava pensando hoje no modo como o Cícero e eu nos conhecemos. Fomos aprensentados pelo irmão dele. A coisa deu tão certo, a atração foi automática, eu estava com medo por já ter sofrido antes, mas ele me passou uma certa segurança no seu interesse. Me ligou meia hora depois de termos nos despedido no dia em que nos conhecemos, e isso chamou muito a minha atenção. Daí pra frente... foi só alegria.
Probleminhas e brigas à parte, não demorou muito pra saber que ele não era um sapo como os outros, ele era meu Príncipe!!

A solidão é muito ruim, mas ruim mesmo, é ficar com alguém por medo de ficar só.
Já ouvi frases do tipo: " Mas e se ninguém gostar de mim como ele gosta?"
Tenha santa paciência!! Somos o que somos e temos que ser amadas assim, sem mudanças drásticas de comportamento, jeito, etc.
Claro que mudanças pra melhor serão sempre bem vindas, afinal, aprendemos muito nos relacionamentos, mas mudar o jeito de rir, de se relacionar com seus amigos, seu gosto por cores, e outras coisas mais... a pessoa não gosta de vc, ela quer criar algo de que goste e se conseguir... ainda não vai ficar satisfeita, então: bye bye...

Seja você, invista em você, busque o melhor, busque a Deus, nada melhor quando conhecemos e temos o amor de Deus para transparecer pra todos, isso atrai, sabia?

E não se preocupe, você não é uma frigideira!! Vai achar a tampa da sua panela sim!! 
Seu Príncipe está chegando, calma, talvez ele venha de jégue (por isso demora tanto rsrs) ao invés de vir no cavalo branco, pode vir numa tartaruga, mas ele vem. O meu veio, e Deus caprichou pra mim, na medida certa!!
Não estrague sua vida perdendo o seu valioso tempo e gastando sua beleza com um sapo que no fim, pode te transformar numa rã infeliz e arrependida...

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Bouquet... tão lindos...

Outra dúvida, o Bouquet! Sei que não precisa ser igual à decoração, aliás, é bom que não seja! Mas tem tantos modelos lindos!! Cores, flores, de braçada, cascata, pequeno, grande...




Ó dúvida cruel!!

Ainda não fechei decoração!!! E isso está me deixando mais que aflita!! Já estou sonhando com a decoração, pesadelos....
Fiz um orçamento numa empresa na zona sul que decorou o casamento da minha prima, gostei, o preço ficou um pouco alto, mas economizando muuuuuuiiiitttooo, poderíamos até pagar...
Só que, uma mulher da minha igreja, amiga da família que já decorou vários casamentos - inclusive o da filha dela - se ofereceu para decorar. Disse que vamos pagar menos do que o orçamento e que vai sair do jeito que eu realmente quero. Ela é muito caprichosa, detalhista, faz tudo super bem. Eu só não queria era a correria, cansar os outros, sabe?
Confio nela, mas fico imaginando se não vai ficar corrido e sair pelo mesmo preço...
Meus pais estão muito interessado, já que a conhecem bem.
Aiaiai, tô meio perdida...
Mas estou mais pendendo pro lado dela...aff... preciso decidir ainda nesta semana!!

sábado, 24 de julho de 2010

UMA PALAVRA A FAVOR DO CENSO 2010 DE IBGE

Pois é, neste ano será feito o Censo Demográfico 2010. Só acontece de 10 em 10 anos pois conta a população do Brasil.
Além disso, com as informações prestadas há melhorias na área de saúde, educação, transportes, etc, pois os números (gerais) são passados para Estados e Municípios, para a distribuição de renda, de ajuda do Governo, etc.
Sei que muitos de nós não gostamos de falar sobre nossa vida, principalmente na área financeira, mas esse dados ficarão no sistema do IBGE e não serão contados individualmente, são sigilosos!! Então fiquem tranquilos NÃO HAVERÁ AUMENTO DE IR OU IPTU rsrsr nada a ver!!
É a contagem da população, o crescimento, natalidade, educação, etc.

Recebam o recenseador (não precisa mandar entrar, atenda no portão mesmo se preferir), mas responda porque será feito novas tentativas com os Superiores do recenseador responsável e a negativa da pesquisa acarreta MULTA DE 10 SALÁRIOS MÍNIMOS (o maior vigente no país). Sabe porque? Porque é LEI!! Pois é nem eu sabia! Pensava que se a pessoa não quisesse responder, fazer o que? paciência... mas não é tão simples!

Então, para evitar dores de cabeça e aborrecimento COLABORE, POR FAVOR!! RECEBA O RECENSEADOR!!  Se não tiver tempo na semana, será feito no final de semana, num horário que você escolher!! Mas o tempo gasto é de no máximo 15 minutos!!
Espalhem essa informação! Muita gente não sabe!!

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Mais presentes!!

Ganhamos a mesa da cozinha!! Deus tem usado nossos padrinhos para nos abençoar! A minha prima Lóide (inxirida para os íntimos...rsrs) e seu esposo Alex foi quem nos ofereceu! Tão gostoso receber essas notícias!! rsrsr
Alguns padrinhos vão comprar nas Casas Bahia para ser entregue lá em Altônia! Já verificamos e é possivel! Fica até mais fácil, porque não precisaremos levar num caminhão (oque acarreta mais gastos) e dá pra comprar parcelado, sem pesar nos bolsos de nossos amados!

domingo, 18 de julho de 2010

Amanhã começo o regime...

Toda segunda feira é assim, né? Não, mas amanhã é pra valer, porque vou estar fora de casa, torcendo pra não ter lanchinho no treinamento, aliás, pra não ter lanchinho calórico, né? Porque se não, morro de fome e não é bem isso que busco...rsrs
Acho que vai ser mais fácil, vcs não imaginam o tanto que a pessoa aqui come quando está em casa, sem fazer nada muito agitado, já completaram 6 meses que voltei de viagem e encordei exatos 5kg.
Espero resistir aos salgados, salgadinhos, refrigerantes, chocolates que encontrarei no meio do caminho...rsrs
Mas, só de estar fora de casa, o ritmo vai ser outro e sei que pelo menos 3kg sem esforço eu perco, pior são ou ostros 2, aí vou ter que ralar....
Torçam por mim!!!

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Contagem Regressiva!!!

Ok, 112 dias para meu casamento. Parece muito mas ao mesmo tempo parece tão pouco!!!
E faltam coisas pra festa e pra casa.. bom, pra casa na verdade já temos:
  •  Geladeira;
  •  Fogão;
  • Máquina de lavar ;
  • Jogo de quarto;
  • Liquidificador e
  • Microondas.
Já dá pra viver, né? Comer, dormir e lavar a roupa suja!! rsrs
Não estou tão preocupada com isso, deveria estar, mas não estou. Sei que Deus vai nos dar tudo!
Minha preocupação na verdade é o Dia do casamento. Quero que tudo dê certo, que todos consigam chegar ao Clube, que tenha lugar para todos se acomodarem, que gostem da comida, que não tenha atrasos, que o som saia perfeito, a iluminação seja perfeita, a Palavra dos Pastores seja boa e rápida..rsrs e que finalmente nossa Lua de Mel seja mais que perfeita!!
Preciso emagrecer 5kg, terminar as lembranças dos Padrinhos e convidados, confirmar a decoração, mandar fazer os convites... aff tinha esquecido dos convites!! Pois é, ainda tem isso!
Bom, pelo menos vou estar bem ocupada! Fora o censo 2010...

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Deus tem me abençoado...

É tão bom quando acontecem coisas boas na nossa vida, né?
A cada dia tenho visto e sentido Deus trabalhar de forma tão clara e escancarada que até me envergonho, porque não sou digna de tanto amor...
Ele tem abençoado os preparativos do meu casamento, tem me dado presentes e colocado pessoas tão especiais em minha vida que fico sem ação, só sei agradecê-lo e louvá-lo pelas bençãos!
Ganhei o Dia da Noiva num salão chiquérrimo em Perdizes, que nem em sonho eu poderia pagar se fosse por mim... rsrr fora tantas outras coisas:
Noite de Núpcias
Lua de Mel
Jogo de Quarto
Sapato da Noiva
... e outras cossitas más...
E ainda por cima, passei em 3º lugar em Osasco no concurso do IBGE!! rsrs Queria um trabalho temporário pra ajudar nos gastos e Deus me abençoou com isso também!
Eu tenho um Deus que cuida de mim, que se importa comigo, que trabalha para quem confia e espera nEle e isso pra mim já basta, Ele é suficiente na minha vida!!