"Nós dois, uma história de amor, unidos no Senhor..."

"Nós dois, uma história de amor, unidos no Senhor..."

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Como dizem os goianos: "Ai que fri"




Tá frio!! Finalmente estou sentindo o frio do Sul! Porque cheguei a falar para meu esposo que ele me enganou! Vim pra cá (Paraná) e tava morrendo de calor! Todas as noite dormindo sem lençol e com ventilador, com o ar condicioado na lista de compras...aff parecia Norte ou Nordeste, mas Sul?? Não mesmo!!

Mas agora!! Ahh delicia!! Aquele ar gelado, o céu azul sem nenhuma nuvenzina pra contar história e um sol que dá vontade de deitar nua pra sentir ele todinho te esquentar...mas não dá porque o vento continua gelado..rsrsrs

Sempre gostei do calor, pelo menos em São Paulo, mas quando vim pra cá...mudei de idéia.

Estou imaginando as noivas nessa época... e pior as madrinhas...]






























Mas nos dias de hoje, passa frio quem quer, porque tem roupas maravlhosas para se usar nestas ocasiões. A não ser, quando a roupa já está comprada ou alugada e na semana, ou pior no dia, o tempo vira!! Aff




























Maquiagem no inverno também é tudo de bom! Linda, forte, mas por favor, tem que ter bom gosto e deve ser muito, mas muito bem feita!!



Fotos tiradas da internet

Em fim, no frio nos vestimos muito melhor...sabe porque? Porque cobrimos tudo!! É muito mais bonito, ficamos mais sociáveis, à vontade. Só é preciso o bom senso porque alguns nem nessa época tem:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário, é importante para mim!!