"Nós dois, uma história de amor, unidos no Senhor..."

"Nós dois, uma história de amor, unidos no Senhor..."

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Feira casar 2011 na Daslu...

Gente deve ser tudo de bom esse evento!! Será de 19 a 22 de maio lá na Daslu. Quem pode, quem tem R$ pra investir no casamento deve valer a pena...
EU não iria porque acho que muito pro meu bico...mas acho que quem está organizando seu próprio casamento ou o de alguém, vale a pena pra "roubar" idéias, no bom sentido claro! Quem é criativo vai fazer a festa, porque as idéias vão rolar solta!
O ingresso é no valor de R$ 60,00. Mais informações no site: Casar 2011


2 comentários:

  1. Oi prima, eu não tenho condições para isso!!!!! Mas nem queria mesmo tá! A Daslu tem um reputamento muito ruim depois que RF descobriu que as importações eram irregulares. :( :(
    Joice

    ResponderExcluir
  2. rsrsr nem queria né Jóice...rsr sei, sei. Pois é, teve esse problema fiscal, mas creio que o bom gosto continua...Mas realmente, é outro mundo....

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário, é importante para mim!!