"Nós dois, uma história de amor, unidos no Senhor..."

"Nós dois, uma história de amor, unidos no Senhor..."

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Mascar chiclete sem açúcar ajuda a emagrecer??




Humm sabe que gostei MUITO dessa notícia!!rsrs Mas só agora fiquei sabendo. Estava mascando chiclete hoje e percebi que não comi o que costumo a tardezinha... aí pensei: "Hummm, será que tem alguma coisa sobre isso na net?" Eis aqui, uma pesquisa de 2009 sobre o assunto .





Nem preciso dizer que fiquei feliz, porque além de não causar cáries (pois não tem açúcar), ajuda a emagrecer porque enquanto mascamos não sentimos fome, e quando comemos não ingerimos tanto doce... se bem que meu gastro me proibiu de mascar devido a gastrite... Ahh mas faz tanto tempo que ela não ataca...

Então, vou fazer o teste e vou contar aqui no blog minha nova saga: PRECISO EMAGRECER 6KG. Amanhã recomeço a caminhada com ou sem meu digníssimo esposo e também voltarei a fazer minhas abdominais (estava fazendo mas por causa das cólicas menstruais dei um tempo e não fiz mais...2 semanas aff).



Gente eu já tentei, mas essas dietas de comer leite desnatado, queijo branco, iogurte natural....aff não é pra mim... gosto de frutas, mas aqui em Altônia é ambaçado de comprar, não tem feira!!!! Trágico!!

Então, vou ver se diminuo assim como hoje a ingestão de açúcar, e lanchinhos da tarde e da noite, fazendo caminhadas todos os dias e abdominais...espero conseguir...

Esses quilos eu consegui nas férias, no ano que fiquei em casa vendo as coisas pro casamento e 1,5kg casada...aff

Então é isso. Vou tentar também diminuir o café....estava assistindo um programa essa semana e notei que tomo quase o café todo da garrafa com 3 colheres de sopa de açúcar...vou voltar a tomar nescau....rrsrsrsrs

Pretendo ser sincera aqui com meus delizes e preguiça... mas já vou contar, sábado tem festinha de criança na igreja, e sabem como é: brigadeiro, bolo, salgados, refri.... mas não vou deixar pra começar na segunda, começo amanhã mesmo...



Alguém já viu alguém começar regime numa sexta?? rsrs vou tentar!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário, é importante para mim!!