"Nós dois, uma história de amor, unidos no Senhor..."

"Nós dois, uma história de amor, unidos no Senhor..."

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Voltei! Mas voltei dengosa...

Ahh que alivio! Hoje só pra ver se dava certo tentei entrar aqui no blog e consegui!! Não estava conseguindo por causa de um vírus no meu pc, tirei sem querer..rsrrsr aliás sem saber se tava tirando mesmo.
Maravilha! Bom, nem tanto..estou com dengue e por isso estou entrando só pra dar um "oi", porque preciso descansar!

 
      .                                               
Fiquei péssima mas acho que estou melhorando. Tive febre, dor de cabeça, dor nos olhos, dor nas juntas, falta de apetite (essa foi a parte "boa", emagreci uns kilinhos...),e coceira, muita coceira! Minha pele está um pouquinho grosseira..aff muito ruim, muito ruim!! Acho qiue não fiquei pior porque meu maridinho não me deixou ficar sem comer... acho que por isso também não fiquei tão fraca!!!

Mas é isso, muito cuidado com água parada, o bichinho faz um estrago legal...

Ainda estou em recuperação e com alguns sintomas que mostram que ainda tem alguns incômodos à frente... creio que o pior já passou.
Mas estou feliz por não ter perdido meu blog! 12 dias para nossas férias!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário, é importante para mim!!