"Nós dois, uma história de amor, unidos no Senhor..."

"Nós dois, uma história de amor, unidos no Senhor..."

sábado, 14 de maio de 2011

Meu regime...

Bom, tô super ocupada pra postar... mas dei um pulo porque necessito escrever!!

Meu regime está indo bem, mas o melhor são os exercícios... me fazem bem e já sinto diferença. Sabe o que fiz? Tem um gel de massagem redutora que vende em casa de cosméticos, farmácias, etc. Comprei.

Passo a noite faço bastante massagem ele, esfria, esquenta e aí vai. Comecei a colocar filme plástico em cima e coloco também na hora de caminhar. Gente queima muito!! Volto da caminhada toda molhada (barriga e coxas) já senti uma melhora significativa nas minhas celulites - que estavam começando a aparecer. Antes só apareciam quando eu apertava a perna, de repente tava aparecendo do nada!! Fiquei em pânico, por isso resolvi começar a malhar...

Mas é isso aí, ainda não me pesei, daqui a 22 dias entramos em férias e vamos pra SP na casa de nossos pais...estamos anciosos, mas concientes que temos que continuar a nos cuidar, principalmente eu!!

Vou continuar, não sei quanto tempo vou levar, mas vou perder 5 a 6kg!! Antes de setembro de preferencia.... ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário, é importante para mim!!