"Nós dois, uma história de amor, unidos no Senhor..."

"Nós dois, uma história de amor, unidos no Senhor..."

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Meu regime....

Bom, comecei o dia direitinho. Tomei café moderado, comi uma banana antes do almoço, almocei pouco também, masquei meu chiclete durante a tarde e realmente não senti fome!!! Às 17:00h comi uma banda de pão de forma com patê light de atum e cenoura...

Só que às 19:30 meu marido foi à padaria comprar um lanchinho...como hoje completamos 6 meses de casamento...comemos um pedaço de bolo prestigio incrível.... ainda não fiz as abdominais e devido a correria do dia não fiz exatamente uma caminhada, andei quase 2 horas com ele, mas de calça jeans e rasteirinha, vendo algumas coisas para domingo (dia das mães)...
Ou seja, meu regime hoje não valeu de nada!!!!!!!!!!!!!!! Vo passar o resto da noite tomando água (depois das abdominais, claro..)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário, é importante para mim!!