"Nós dois, uma história de amor, unidos no Senhor..."

"Nós dois, uma história de amor, unidos no Senhor..."

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

3 meses de casados!!

Foi ontem, mas como nossos domingos passam voando...  comemoramos hoje!!! Muito bom! Coisa simples, porque afinal, são só 3 meses né? Legal é comemorar anos...mas enquanto eles não chegam e gostamos de comemorar... vamos nos meses mesmo....rsrsrsrs

Amor, já são 3 meses de muitos risos, alegrias, e tantas descobertas!! Louvo a Deus por ter me guardado pra você, sabia desde o início que Ele tinha o melhor pra mim.

Meu desejo é ser sempre a esposa que você sonhou, ser sua amiga, companheira, auxiliadora cúmplice, namorada. Te ajudar em tudo, ser seu braço direito, seu porto seguro...

Agradeço a Deus todos os dias por ter te colocado na minha vida e meu desejo é glorificar o nome de Jesus ao seu lado, em nossa vida, com nosso casamento, poder abençoar muitos e te fazer feliz...

Eu te amo! Sempre....

Um comentário:

  1. Parabéns para vocês!!!!!! Estou tão feliz!!!! Que Deus abençoe!!!!
    Beijos,
    Joice

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário, é importante para mim!!