"Nós dois, uma história de amor, unidos no Senhor..."

"Nós dois, uma história de amor, unidos no Senhor..."

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

E a cor da decoração??

Olha, gostei muito do meu casamento verde/branco, mas depois que vi o branco/preto... sinceramente me arrependi... pois já havia comprado as caixinhas, tintas, laços e flores para minhas lembrancinhas... verdes



Acho um luxo....

O vermelho/branco é super tradicional mas sempre lindo, o lilás enjoou, mas ainda é bonito... eis alguns que acho que marcam qualquer casamento, pois fogem do tradicional:

Marrom pra viciados em chocolates e que não dispensam a presença dessa deliciosa iguaria...aiai amoooooooooo

O laranja que dá alegria só de olhar....


E o amarelo que misturado com outras cores ou só, é incrível!!!




Ouse e deixe seu casamento lindo!!!

(Imagens copiadas da net)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário, é importante para mim!!