"Nós dois, uma história de amor, unidos no Senhor..."

"Nós dois, uma história de amor, unidos no Senhor..."

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Finalmente....chuva!!



Vim para o Paraná e me senti enganada... no sul não faz frio?? Então porque eu vivo molhada de suor e tenho que tomar 3 banhos por dia?? rsrs Gente, aqui é muito quente no verão!! Aí você diz 'darrrrr' verão Adelma!! Verão!!! Mas nem em São Paulo, nem no MS quando morei lá senti tanto calor!! Um mal estar...

Então, graças a Deus tem acontecido algo que todos aqui dizem ser anormal!! Chuva e tempo fresco em plenos meses de janeiro e fevereiro...ahhh refrigério pra mim!! O Cícero diz que fui eu quem trouxe a chuva de SP...rsrsrs que nada! O tempo tá doido mesmo, tive muita sorte!

Hoje mesmo caiu chuva na manhã inteira! Até usei uma blusa de manga comprida!! Mal acreditei quando vesti..rsrs E não tivemos dúvida! Almoço? Nem pensar! O Cícero pediu sopa!!

Tem várias coisas boas no casamento, principalmente dia de chuva! Tão bom, ficar juntinho no sofá, no puff, comer sopinha, dormir abraçadinho. E o barulhinho da chuva dá um sono... Zzzz zzz zzz zzz zzz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário, é importante para mim!!