"Nós dois, uma história de amor, unidos no Senhor..."

"Nós dois, uma história de amor, unidos no Senhor..."

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Divertindo ou doutrinando?

Desde que saiu o trailler da Princesa e o sapo, fiquei encantada!  Adorei o gráfico e principalmente a história quando é ela quem vira sapo...



Mas ficou por isso mesmo. Hoje, então, fomos fazer um cadastro na Locadora de filmes daqui (não tem NADA.... mas tudo bem) e aí como não tinha nenhum outro filme que eu tinha interesse em assistir peguei o desenho.

Me arrependi!!! Não parece nem um pouco desenho infantil! Gente só fala em vudú, força do mal, aparece um "bruxo" que faz um pacto com "os do lado de lá", como ele mesmo diz... aff odiei! Nunca vou deixar um filho meu ou criança que eu conheça assistir a esse filme.... que tipo de coisa colocamos dentro de nossas casas?

Nunca fui muito fã dessas pessoas que vivem para descobrir mensagens subliminares e tal... mas isso não tem nada de subliminar, está escancarado! Dá muita vasão para o mal! Pode despertar o interesse, a curiosidade de crianças pra esse lado tão perigoso... Nós, crentes devemos evitar mesmo, tem muita coisa boa e educativa para as nossas crianças sem ser os filmes da Disney...

Aconselho aos pais, não a evitar, mas assistirem antes das crianças ou junto à elas. Se evitar alguns filmes, melhor ainda, mas  explique o que acontece ali, porque não podemos negar, o mal existe e está aí destruindo muito lares, vidas, relacionamentos... Não é coisas da vida, é o diabo mesmo que quer ver a humanidade perdida enquanto ele tem tempo e portas abertas.

Se você não se importa com as coisas que você assiste ou lê pense ao menos nos seus filhos...
Lembre-se que as crianças guardam muitas coisas, tudo o que passamos na infância nos marca para sempre.

Veja se seu filho está sendo doutrinado ao mal ou se divertindo...

Um comentário:

  1. Oi Delma!!

    Tenho que comentar sobre esse filme!

    Adoro animações, da disney, dreamworks e afins, é só perguntar para os meus amigos: Saiu animação, lá está a Gabriela na porta do cinema!
    Devo dizer que esse filme de decepcionou tbm, tipo, achei mto pesado para ser uma animação e concordo plenamente com vc: essa animação, definitivamente, não é para crianças. Difernte de Shrek, que foi uma animação feita claramente para adultos (o primeiro filme), A Princesa e o Sapo foi dedicado ao público infantil, ou pelo menos era o que parecia. Enfim, acredito que se os pais deixarem uma criança assistir a esse filme, eles devem ter uma conversa com as crianças, antes e depois do filme, sobre o que é certo e errado.

    Nossa, escrevi de mais e ficou meio confuso, mas acredito que deu para enteder.

    Bju Delma!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário, é importante para mim!!