"Nós dois, uma história de amor, unidos no Senhor..."

"Nós dois, uma história de amor, unidos no Senhor..."

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Dormindo com o inimigo....

Calma, o inimigo não é o Cícero!! rsrsr

Ai, hoje de madrugada, exatamente às 3:30 acordei sentindo um coceguinha no braço...aí levei um susto e bati e saiu.... daí me sentei na cama, no escuro e senti a mesma cócega nas costas!! Bati e liguei a luminária e fiquei feito doida procurando o que era, morrendo de medo de descobrir, na verdade...

Procurei, procurei e nada! O Cícero deu uma resmungadinha mas virou e voltou a dormir. Então, fui ao banheiro... quando voltei tornei a dar uma olhada na cama pra ver se encontrava algo, porque sou muito desconfiada... quando olhei pra parede... lá estava ela...



Éca!!!!! Muito, mas muito nojenta!!

Ela estava na parede, acima de mim. Corri na sala e peguei o veneno pra jogar nela, mas quem disse que consegui? Eu estava tão enojada, tão desesperada, tão aflita....

Estava com a lata de veneno nas mãos, mas não conseguia erguer o braço de tanto pavor que tomou conta de mim
Sem perceber comecei a 'gemer' de aflição e o Cícero acordou, quando viu minha cara de pavor ( eu estava suando frio e começando a chorar) ele me perguntou o que foi que estava acontecendo e quando percebeu o que era - porque eu não consegui falar, começou a rir, se levantou e jogou o veneno nela e a matou...  graças a Deus ele sempre me socorre nessas horas, rindo de mim, mas me socorre...

Não sei explicar o que aconteceu, tive um medo muito grande, queria tirar minha pele de tanto nojo e consegui imaginá-la andando em cima de mim.

Estava inquieta!

Foi terrível!! Demorei horas para dormir mas antes dei aquela varrredura no quarto pra me assegurar de que não havia mais nenhuma, mas tudo o que me relava já me assustava, o lençol, o joelho do Cicero as mãos dele, aff misericórdia, pense numa coisa ruim...
Não sei a quanto tempo ela estava lá, mas estava...horrível, horrível...
Hoje antes de me deitar vou jogar veneno na casa toda!!

Além de nojentas podem nos trazer doenças... cuidado para não acordar com uma em cime de você hoje....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário, é importante para mim!!