"Nós dois, uma história de amor, unidos no Senhor..."

"Nós dois, uma história de amor, unidos no Senhor..."

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Levantei pra ir ao shopping....que shopping?

É, percebi que estava sentindo falta da 'Cidade Grande' nesta semana. Acho que sonhei com o Shopping União de Osasco (o que eu sempre ia) e levantei já sabendo com que roupa eu ia. Quando dei por mim foi que me toquei que não estava em SP e sim no Paraná... aff aí senti de repente e muito forte uma vontade doida de estar num shopping, comer no Mac'Donalds....

E bateu saudades de casa e também dos meus pais, irmã e sobrinho... do cunhado não! rsrsr brincadeira, dele também. Mas terei que esperar até nossas férias junho/julho se Deus quiser! Falei pro Cícero que vou encontrar todo mundo no shopping! Não quero ninguém em casa! rsrsr

Demorou 3 meses para sentir falta... lerdeza né? Mas senti... deixa estar, nas férias vou à forra!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário, é importante para mim!!