"Nós dois, uma história de amor, unidos no Senhor..."

"Nós dois, uma história de amor, unidos no Senhor..."

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Dependência...

É tão bom quando nós temos em quem confiar. Quando temos um porto seguro, um lugar para refúgio quando as coisas não dão certo, ou alguém a buscar quando estamos perdidos!! Ficamos mais tranquilos e até mais ousados, afinal, se acontecer algo corremos pra lá....sabemos que teremos abrigo.




O Cícero e eu temos sentido de perto esse cuidado, Deus pessoalmente tem nos abrigado, nos abençoado, nos cuidado e respondido às nossas orações de maneiras tão maravilhosas e claras que a cada dia temos mais certeza do Seu amor e presença em nossa vida. Ao ponto de nós acabarmos de falar de uma necessidade e em menos de 2minutos o telefone tocar resolvendo o problema e nós orarmos a respeito de um desejo que está dentro dos nossos corações e na mesma semana também através de um telefonema surgir a tão esperada oportunidade.


Confiar em Deus e depender dEle é a melhor coisa que você pode fazer. Sempre que O buscarmos Ele se fará presente, não se esconde de nós quando O procuramos. Agoniados ou em paz, tristes , desesperados ou felizes querendo agradecer....Ele nos ouve e está lá pra nos ajudar.

Mas para isso a intimidade com Ele é imprecindível! A leitura diária da bíblia e a oração constante tem me feito muito próxima, ao ponto de pedir sabendo que Deus vai me responder. Porque quando estamos em comunhão sabemos o que é melhor, o que convém, o que vai glorificá-lo e sentimos paz para pedir ou não...

Busque a Deus. Creia em Deus. Dependa de Deus. Busque a Jesus. Creia em Jesus. Dependa de Jesus.

Sua Palavra está ao nosso alcance, e não tem coisa melhor do que sentir a presença dEle nos momentos cruciais de nossa vida.

Não existe nada melhor, do que ser amigo de Deus
Caminhar seguro na luz, desfrutar do Seu amor
Ter a paz no coração, viver sempre em comunhão...
E assim perceber a grandeza do poder, de Jesus meu bom Pastor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário, é importante para mim!!