"Nós dois, uma história de amor, unidos no Senhor..."

"Nós dois, uma história de amor, unidos no Senhor..."

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

1 mês de casada!!

Passa tão rápido, mas tão rápido!! Eu estou toda ocupada tentando colocar minha casa em ordem, e... 1 mês!! Hoje não fizemos nada especial, provavelmente será na próxima folga, na segunda. Mas o tempo que Deus nos tem dado tem sido muito bom. Tenho aprendido muito sobre ele, observo e dou risada como somos diferentes!! E mesmo assim nos amamos, Deus nos uniu!!
Tenho lembrado tanto dos livros sobre relacionamento que li e digo: vale muito a pena!! Você começa a se lembrar das experiências de outros casais e evita certos conflitos e/ou mal entendidos.

Livros que li: O ato conjugal
                       Sexo e Intimidade
                       Sexo Começa na cozinha
                       Eu amo você

E outros que infelizmente não me lembro...

Sei que esse 1º mês foi o melhor da minha vida e espero que os próximos sempre se superem...

Amor, estar com você, viver ao seu lado, te conhecer, rir com você, te amar... é um presente que Deus me deu e quero cuidar muito bem... Quero dizer  "eu te amo" com a mesma força e paixão daqui a uns 20 anos... mesmo passando por tribulações quero estar sempre ao seu lado, te auxiliando, te amando, cuidando de você...
Obrigada por fazer parte do melhor mês da minha vida... Amo Você...


Um comentário:

  1. Realmente é muito importante ler sobre relacionamento, eu e meu marido lemos muito antes de casarmos!! E valeu e vale muito a pena!!!

    Estou feliz por vc!!

    Beijos,

    Pollyanna

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário, é importante para mim!!