"Nós dois, uma história de amor, unidos no Senhor..."

"Nós dois, uma história de amor, unidos no Senhor..."

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Formigas estranhas...





Formigas não gostam MUITO de açúcar?? Eu também pensava... mas aconteceu algo curioso hoje...  acordamos tarde, por ser folga do Cícero. Levantei às 10:30 fiz café e voltei pra cama...


Quando foi 11:15 +ou- levantamos para tomar café. Eu havia esquecido o pote de açúcar aberto!! Quando olhei dentro... só tinha açúcar!!! rsrsrs mas no pote ao lado elas atacaram!!! Aliás um ao lado e outro na ponta! Eram os potes de óleo e o de biscoito salgado.... dá pra acreditar?


Daí eu fui olhando pote por pote... elas estavam tentando entrar nos potinhos de condimentos!!! Orégano, cebolinha e salsa, cominho e tempero baiano...


Acho que as formigas paranaenses não tem uma alimentação lá muito saudável... rsrsr


Eu hein... formiga que prefere óleo a açúcar, biscoito salgado a doce, e temperos ... confesso que não entendi...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário, é importante para mim!!