"Nós dois, uma história de amor, unidos no Senhor..."

"Nós dois, uma história de amor, unidos no Senhor..."

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Graças a Deus minha casa está quase 100%!!

Pois é, que maravilha, nossos presentes e coisas chegaram na quarta de manhã, não pude fazer muito porque precisamos do armário e do rack montados. E exatamente agora, temos um irmão novo convertido que já foi montador de móveis montando meu armário!! Ai que emoção, finalmente minha cozinha vai ficar arrumadinha!!! (E meu cabelo também, não aguentava mais ficar longe do meu secador e prancha...rsrr)


Nossas salas estão abarrotadas de caixas!! 27 caixas no total, fora os volumes dos móveis. Mas é uma bagunça aceitável, mas somente até domingo, no máximo! Quero colocar tudo no lugar!!


Se Deus permitir, semana que vem vamos ao Paraguai antes de fazer a compra do mês, fica a 1 hora e meia daqui e temos alguns ítens ainda a serem comprados, coisas simples como ventilador, pá de lixo, cortinas, tapetes para sala e banheiro e outros. Tudo lá é mais em conta e para nós que estamos perto vale a pena.


Essas caixas estão me deixando muito mal da rinite, desde que chegaram não paro de espirrar e a coriza está me desidratando... outro motivo para a minha pressa é que por estar calor as baratas -nojentas- já aparecem e com essas caixas então.... ontem 2 tiveram a "cara de pau" de se acasalarem no teto do escritório.... que audácia!!! Que nojo! Que raiva!! Soltei um grito que o Cícero deu um pulo do sofá...
Uma das várias coisas boas de se ter um marido: ele mata as baratas!!! Ai amor como eu te amo!! S2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário, é importante para mim!!