Como fomos ao Paraguai nessa semana, trouxemos algumas coisas, dentre elas panetone e chocotone..deliciosos e baratos!! Comemos no café da manhã e inevitavelmente lembrei da minha casa, aliás, da casa dos meus pais... Ainda tenho essa dificuldade de chamar de "a casa dos meus pais". O Cícero sempre fala: "Aqui é sua casa, essa é sua casa agora" e faz aquela cara de mal que eu adoro! rsrs nos divertimos muito.
Pensei que sentiria mais falta de casa e dos meus pais, por estar longe, mas, não... Claro que sinto saudades mas é algo tão diferente! Acho que o cordão umbilical foi mesmo cortado, de vez. Assumi o papel de casada e creio que a princípio estou desempenhando bem o meu papel.
Mas hoje, pensando no Natal fiquei desesperada: O que eu vou fazer no Natal?? Não temos família aqui perto e normalmente em casa (dos meus pais) eu fazia a bagunça, o amigo secreto, eu é que reunia o povo em casa junto com a primaiada distante ( que só se vê nas festas de fim de ano...rsrs) Mas, e agora?
Eu é que tenho que decidir o que será feito, preparar a comida, arrumar a casa...e o pior: pra quem? Pois é, pra o Cícero e para mim! Será nosso primeiro Natal, e quero que seja bem especial...
Quero ver se consigo fazer uma surpresa pra ele. Comprar coisas e deixar escondido...estou vendo algumas idéias aqui na net, tem umas ótimas!! Como vai ser pra nós dois, creio que vai ser fácil e vai ficar lindo, se eu conseguir, tiro fotos e posto aqui...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada pelo comentário, é importante para mim!!