"Nós dois, uma história de amor, unidos no Senhor..."

"Nós dois, uma história de amor, unidos no Senhor..."

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Diga "Eu te amo"...

Tem coisa melhor do que você ouvir da pessoa que você mais ama que ela te ama? É melhor ainda quando vem espontâneo, ao invés daquele "também te amo" quando você diz primeiro.


Nos sentimos realmente amados. Demonstrar o amor em ações muitas vezes é mais importante, porque a pessoa pode dizer da boca pra fora que te ama e se comportar totalmente ao contrário.


Mas dizer "Eu te amo"... faz bem pra quem diz e melhor ainda pra quem escuta.


Nunca fui muito de dizer, em casa com meus pais era muito difícil, ma nos amamos muito, é questão de costume mesmo. Mas decidi que na minha casa seria dito sempre, de preferência todos os dias... E quero passar isso para meus filhos.


Meu esposo parece ter a mesma dificuldade que eu, mas aos poucos vai se "soltando" rsrs


Faz bem, melhora o clima na hora e até te dá mais disposição pra tudo...


Fale para seus pais, seu/sua esposo (a), filhos, amigos... mas fale. Triste quando perdemos a oportunidade de dizer que amamos uma pessoa... muitas vezes ela não volta....





 
Tanto tempo longe de você

Quero ao menos lhe falar

A distância não vai impedir

Meu amor de lhe encontrar



Cartas já não adiantam mais

Quero ouvir a sua voz

Vou telefonar dizendo

Que eu estou quase morrendo

De saudades de você



Eu te amo, eu te amo, eu te amo

Eu não sei por quanto tempo eu

Tenho ainda que esperar

Quantas vezes eu até chorei

Pois não pude suportar



Para mim não adianta

Tanta coisa sem você

E então me desespero

Por favor meu bem eu quero

Sem demora lhe falar



Eu te amo, eu te amo, eu te amo



Mas o dia que eu puder lhe encontrar

Eu quero contar

O quanto sofri por todo esse tempo

Que eu quis lhe falar



Eu te amo, eu te amo, eu te amo


Eu te amo, eu te amo, eu te amo


Para mim não adianta

Tanta coisa sem você

E então me desespero

Por favor meu bem eu quero

Sem demora lhe falar



Eu te amo, eu te amo, eu te amo


Eu te amo, eu te amo, eu te amo



Marisa Monte

Um comentário:

Obrigada pelo comentário, é importante para mim!!