"Nós dois, uma história de amor, unidos no Senhor..."

"Nós dois, uma história de amor, unidos no Senhor..."

sábado, 4 de dezembro de 2010

Laquê acaba sim com o cabelo...

...e se acaba! Ai gente meu cabelo está parecendo uma palha!! Estou fazendo massagens com creme de 2 em 2 dias.... agora que está melhorando um pouco....

Ainda preciso comprar um bom creme para hidratá-lo. Vou ver se acho abacate para misturar com mel e passar... hidrata bastante, já fiz isso outras vezes.

Achei esse Site sobre cabelos, achei iteressantes e peguei a receita de um creme para cabelos ressecados e quebradiços, espero que devolva um pouco de vida à eles... claro que as "luzes" que fiz ajudaram a ressecar, mas foram feitas com tinta!! Eu não descolori meus cabelos!!!


Mas é isso aí, pra quem costuma abusar do Laque, manere e quem vai usar, hidrate bastante seu cabelo e tenha em sua necessaire bons cremes!!!

Um comentário:

  1. Oii
    Valeu pela dica !!
    O meu cabelo tbm é mt duro seco e o estranho é que ele só é cacheado perto do rosto pois mais pelo meio e por tras da cabeça ele é liso o grande problema sao so da frente que sao quebradiços!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário, é importante para mim!!