"Nós dois, uma história de amor, unidos no Senhor..."

"Nós dois, uma história de amor, unidos no Senhor..."

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Trash the dress...você encara?

Jogar o vestido no lixo, acabar com o vestido.

Quando vejo as fotos de trash the dress acho lindo, mas penso com muita firmeza: "Eu jamais faria isso com o vestido que eu me casei". Algumas fazem um vestido especial pra essas fotos, mas o certo mesmo é fazê-lo com o vestido principal, ele mesmo, o que você usou no casamento!!

Se pudesse eu guardaria o meu..sei lá, nunca o usaria, certamente o emprestaria ou passaria à frente...mas acabar com ele pra tirar foto? Huhum não mesmo!!!

Até queria ter essa ousadia e essa condição (R$), porque acho lindas as fotos! Dão um ar bem mais up, moderno e ousado pra o álbum!

Separei algumas fotos da net sobre os assunto, tem alguns meio sem graça, e outros meio exagerados, mas achei essas fotos muito bonitas!

Você não precisar copiar uma dessas, faz o que você tiver vontade, amei a guerra de travesseiros e a última, das tintas! Criatividade - loucura - pura!! Fica muito bom, e com certeza é muito divertido!

Copiei todas as fotos googles, ok?









Ahhh que loucura essa foto!! Que dó, que dó, que dó... do vestido!!! Mas a foto valeu, ficou linda!

Faça do seu casamento um evento inesquecível, marcante na sua vida. Trash the dress é uma ótima idéia para eternizar com mais bom humor sua união...que tal?

domingo, 18 de setembro de 2011

Congresso MCA em Campo Mourão


No próximo final de semana, as mulheres Batistas da região oeste do Paraná irão participar do Congresso da M.C.A. -Mulheres Cristãs em Ação. Creio que será uma benção e estou na expectativa!!


Precisamos abrir mais nossa visão - a começar em mim - para crescermos espiritualmente ao ponto de estarmos aptas e disponíveis para aconselhar, ouvir, exortar ou simplesmente estar presente na hora da dor ou dificuldades na vida de alguém. Afinal, devemos ser úteis para as pessoas, elas precisam ver Jesus na nossa vida, precisamos ser mensageiras das Boas Novas do Evangelho para mostrar-lhes a luz, um caminho para quem está passando pelo deserto ou simplesmente se perdeu no caminho....
E há tantas pessoas assim, bem perto de nós que às vezes nem nos damos conta!
Uma das músicas cantadas no congresso tem esse nome "bem pertinho aqui", e fala justamente isso: há sempre alguém que precisa que alguém enxugue suas lágrimas... porque não nós? Que temos a Palavra da vida eterna, a Palavra que consola e traz esperança!!


Meu desejo é que a Palavra alí falada vá de encontro aos nossos corações e nos dê ousadia, nos tire dos bancos e nos dê visão e sensibilidade para irmos de encontro de tais pessoas...que estão bem pertinho aqui...

domingo, 11 de setembro de 2011

Casamento ao ar livre!!

O casamento ao ar livre é sonho de muitas noivas, porém não é qualquer uma que se arrisca. Além da sorte, há de se pesquisar as melhores datas naqueles dias do ano que NUNCA chove! Mas tem ainda aquelas corajosas que querem uma data específica e simplesmente torcem pra não chover. É um risco que se corre, mas o resultado é sempre lindo!!
Quem quiser, começe a pesquisar, e Deus abençoe seu grande dia com um dia perfeito!!
Copiei umas fotos da net pra vcs terem uma idéia, delicie-se e programe o seu!

À noite.. brinque com a luz, fica maravilhoso!

Um charme, bem americana essa decoração.



Pra lá de romântico!

Achei essa decoração perfeita!

Lindo...



 Pra ficar na memória...
Se ventar...rsr mas é muito bonito

                                                             



 Esse detalhe, foi O charme da decoração!

Muito, mas muito delicado...


 Com uma vista dessa... não tem foto que não fique perfeita!




À noite é muito show...


Sempre falo que casamento é a coisa mais importante na vida de uma mulher, até a maternidade, depois disso nada se compara....dizem né? rsrs
Se você sonha casar de dia, de noite, no campo, na praia, na igreja, no salão, pulando de paraquédas, debaixo d'água...vai fundo, corre atrás para que saia o mais próximo possível do seu sonho.
Vale a pena e você não vai ter do que reclamar ou se arrepender no futuro.

Casamento é tudo de bom! Entre nele com estilo, com o seu estilo!!

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Meu regime 6º e provavelmente último dia =)

Pois é...tô super frustada, amanhã entraria no 7º dia da dieta, mas hoje passei muito mal.
Tomei o café da manhã normal, café preto com 3 bolachas cream cracker, mas no almoço, na hora do frango grelhado com tomates à vontade... a coisa ficou feia. Piquei um tomate inteiro temperei com limão, ervas e um tiquinho de sal (não consigo ficar sem sal na salada) menos de meia hora depois senti muita, mas muita dor no estômago. Tomei um sal de fruta, mas a dor persistiu o dia todo, parecia que tinha um buraco no estômago...muita fome, às 15h saí da dieta e comi pão de forma com requeijão...ainda com dor... quando melhorou um pouco às 19h +ou- decidi sair de vez novamente dor, tomei mais sal de frutas e logo...chamei o juca... aff tô agora com o estômago vazio e ainda com dor, tomei um omeprazol e agora vou ter que fiquei esperta porque tenho gastrite mas ela tava boazinha....acho que a acordei... Meu medo é voltar aquela bacteria maldita H Pylory, misericórdia...!

Bom é isso, agora nem minha quebra de dieta está no estômago, verei amanhã como vou estar, vou dar um tempo no café, tomar um suco de melão... daí eu conto...

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Meu regime 5º dia

Hoje começou tudo ok! No café da manhã teria que tomar café e cenoura espremida com limão...não ia descer, então tomei somente o café. No almo de hoje seria filé de frango grelhado à vontade, mas comi apenas 2, mas depois..ai gente, preciso confessar, não foi vontade doida e muito forte não, foi safadeza mesmo... comi pão de forma com requeijão...aff. Tava uma delicia!!! Mas parei por aí e não comi mais nada a ser os 2 ovos cozidos com cenoura de agora no jantar...tô vivendo o dia de hoje de limonada com adoçante!! Bom!!!

Pois é, antes do deslize eu estava com umas 600g a menos que ontem, mas hoje à noite, depois do pão estava com 300gr a mais...aff vai entender, eita pão pesado!! rsrs

Mas é isso aí, estou firme e forte pra continuar e já decidi que vou fazer os 14 dias mesmo!
É isso aí, espero não ter mais nenhum deslizinho... rs

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Meu regime 4º dia

Dia mais do que normal, aliás hoje praticamente não senti fome!! Incrivel! Comi porque estava na hora de comer...
E... me pesei, pois é hoje à tarde não resisti, logo após o almoço fui à mesma balança da 1º vez, pra ter certeza do peso certo...rsrsr e perdi exatos 2kg!! Ai gente...muito bom, mal completei o 4º dia e 2 kg a menos. Tem valido a pena. Hoje tive vontade de comemorar...como? Comendo uma bela fatia de pão de forma com requeijão...rsrsrs mas não fiz...deixa pra sábado no jantar já que poderei comer o que quiser (menos doces).

Hoje no café: café preto sem açúcar com 3 bolachas, no almoço 1 ovo cozido, 1 cenoura ralada com limão e queijo minas (horrível, muito sem gosto...éca) no jantar (o melhor!) salada de frutas (mamão, banana e maçã) com iogurte natural, pinguei umas gotas de adoçante...gente ficou muito bom! Até meu esposo comeu e achou delicioso!


Quer fazer essa dieta? Você sofre! Passa fome, tem dor de cabeça... resolve, sim resolve, mas tem que ficar esperta depois e comer direitinho se não...


Que venham os outros 10 dias!!

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Meu regime 3º dia

Hoje meu dia foi incrível! Muito bom. Pensei que desistiria no almoço porque acordei com muita dor de cabeça, mas... passou antes das 10h!
Senti pouquíssima fome hoje, só depois do jantar, eram quase 21:00h...então...comi mais 2 fatias de presunto.. não sei se isso vai prejudicar os resultados, mas quando sinto muita, muita fome ao ponto de querer desistir, como uma coisa que já comi no dia! Bolacha, salada ou presunto... mas em pouquíssima quantidade...tb não tô sofrendo a toa né?
Hoje comi no café da manhã café com 3 biscoitos cream cracker. No almoço, salada de vagem com 2 ovos cozidos, e no jantar, presunto com alface e o restinho da vagem...

Sempre tomando água, chá ou café, à tarde tomei limonada co adoçante! não estava no cardápio mas li na net que vale!

É isso, sei não se vou aguentar esperar até sábado pra me pesar...acho que vou amanhã, será meu 4º dia!

Comentários

Gente não sei porque mas parece que ninguém está conseguindo comentar meus post nem eu mesma...duas pessoas já reclamaram... Já tentei reconfigurar mas não adiantou.
Então vamos fazer o seguinte, envie o comentário para adponci@hotmail.com  e coloque anônimo ou seu nome, não vou publicar o e-mail, ok? Obrigada!

domingo, 4 de setembro de 2011

Meu regime 2º dia

Pois é estou meio irritada e com dor de cabeça...li muito sobre sobre os perigos dessa dieta e é isso mesmo... fraqueza, dor de cabeça, irritação, então, ainda estou dentro...
Comi 3 bolachas cream crackers com café pela manhã, no almoço um file de peixe e salada de frutas (deixei um pouco pra comer à tarde porque sinto muita fome após as 16:00h) tomei chá e água o dia todo e no jantar comi presunto...era presunto à vontade, mas não dá pra comer muito presunto...rsrs comi 7 fatias. Algumas eu passei na chapa, pra dar uma enfeitada e mais chá com adoçante!

Meu marido não tem cooperado como disse que faria...rsrs muito mau!! Fez dois sanduíches incríveis com pão de forma, tão cheirosos...quase, mas quase desisti...  (nesse exato momento) e agora estourou pipoca no microondas..pense no cheiro bom aqui do meu lado...sabe o que me fez ficar firme? Por incrível que pareça senti que já perdi peso...será? Mas tão rápido? Não sei ainda, na verdade só vou me pesar no sábado quando completo 7 dias. Aliás, nem falei meu peso: 78,600 Kg. Aff preciso chegar aos 70kg de novo... essa é minha meta, se perder 10kg tá valendo...

sábado, 3 de setembro de 2011

Meu regime 1º dia

Bom, hoje foi meu 1º dia da dieta da USP. Acho que o 1º dia é sempre fácil.
Meu café da manhã apenas com café preto... não fez diferença, embora eu sempre coma pão com nutela ou requeijão...pensei que fosse passar vontade, mas até que não. E o café com adoçante até que desceu.
Antes de chegar o almoço tomei chá mate com limão também com adoçante, gostoso.

No almoço, meu marido comeu um filé de peixa, arroz e feijão...ahhh aquele cheiro de feijão!! Eu comi, alface e 2 ovos cozidos pensando que passaria fome, mas não!! Tomei chá, café preto de tarde e fui sentir fome às 5h da tarde.Tomei mais chá, agora o verde sem nada.

No jantar poderia comer alface com pepino à vontade, mas ia sair, tivemos reunião de jovens na casa de um casal da igreja. Imaginando que lá teria algo muito gostoso pra comer, comi pouco na minha hora, mas agora que cheguei comi mais alface com pepino. E olha, estou satisfeita!

Pelo vazio que senti no meu estômago tive a certeza hoje a noite que vou sofrer um bocado durante a semana! E adivinhem, fomos convidados hoje pela manhã para almoçarmos na casa de uma irmã da igreja que cozinha maravilhosamente bem!!! Meu querido esqueceu do meu regime e disse sim!!

É tão difícil eu decidir fazer regime... não pensei duas vezes, lembrei o Cícero do meu regime e liguei desmarcando. Expliquei pra ela o quanto preciso emagrecer e pedi desculpas, ela entendeu e marcamos pra daqui a uns 12 dias...

E agora à noite na reunião de jovens foi servido algo que gosto muito!!! Pão francês com carne moída! Ahh aquele cheiro bom de tempero, refri... mas resisti!

Amanhã pelo menos no café poderei comer uma bolacha cream cracker!! Rsrsr
Hoje tirei fotos do antes pra comparar com o depois. Não gostei nadinha...
Mas amanhã é outro dia!! Poderei comer bife, frutas e presunto!! Delicia!!!!

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Meu regime...

É isso aí, estou disposta a começar amanhã meu regime, sabadão!! Acabei de  comer um pizza maravilhosa!! Falei pro meu marido que era despedida rsrrs e ele disse que vai fazer comigo!!! Fiquei super feliz! Até ele me dizer: "Mas meu café vai ter açúcar sim....café sem açúcar nem vem que eu não tomo" kkkk Tudo bem, ele coloca açúcar no dele e eu...adoçante éca ou amargo mesmo...aff

Então, espero conseguir e prometo ser sincera, até porque isso vai me ajudar muito...rsrs

Amanhã:
Café da manhã: Café preto sem açúcar
Almoço: 2 ovos cozidos e ervas a desejar
Jantar: Alface com pepino e salsão à vontade... =(

Durante o dia água, café e/ou chá sem açúcar

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

MEU REGIME





Bom, como perceberam faz séculos que parei com meu regime...rsrs detalhe né?

Mas decidi entrar firme na dieta da USP. Li os prós e contras e resolvi encarar. É pauleira, judia, mas... sei que preciso porque minhas caminhadas na verdade só me ajudam a manter o peso, mas preciso mesmo é emagrecer! E as caminhadas aqui ficam esporádicas, porque no dia que não faz frio, chove!

Meu marido já está sabendo e acha que não vou conseguir... grande apoio do meu querido, né? rsrsr Mas preciso fazer, e vou até o fim, mas... só começarei no sábado!

Aí você diz: "Desde quando sábado é dia de começar regime?" rsrsr
Desde quando nunca começo às segundas e também porque nessa sexta vamos à um rodizio de pizza!!! rsrsrs não vou perder por nada! E outra, da última vez que fiz um regime rigoroso (há uns 7 anos atrás..rs) acabei me reeducando e comendo bem menos, não vou sair do regime e encher o estômago de pizza, né?

Esse regime tem muito ovo cozido, café amargo ou com adoçante, presunto e algumas verduras... mas é por pouco tempo como toda dieta radical... se fizer 15 dias perco 14kg.. como quero perder 7 farei por uma semana a 10 dias.




É isso então, pra eu não quebrar minha dieta cou fazer um  diário aqui no blog, mas só a partir de sexta dia, creio que vai me dar mais força e claro, vou tirar uma foto do Antes e Depois pra vocês verem se ela funciona mesmo...
Até mais!