"Nós dois, uma história de amor, unidos no Senhor..."

"Nós dois, uma história de amor, unidos no Senhor..."

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

2 meses de casada!!!

Como passa rápido! Meu Deus!! E como é bom!!!

Estar com o Cícero é como viver todos os meus sonhos da adolescência.... aí, você me fala: "Ah também, 2 meses... tudo são flores, tudo é lindo... logo não vai ser tão lindo assim..." Creio que isso vai depender do nosso comportamento e do que nós queremos para nossa vida.

Já presenciei casais infelizes que perderem o amor e o respeito pelo outro, casais que caíram na rotina, ou que são tão orgulhosos que não tem coragem de pedir "socorro" para salvarem seu casamento.

Alguns simplesmente vêem nessa situação apenas uma saída: Cada um pro seu lado...o divórcio...

Não ignoro o fato de que alguns casamentos foram tão mal feitos que não tem mais saída, mas as pessoas se casam pensando que se não der certo...separa e vem a tal frase que odeio: "Que seja eterno enquanto dure..." quem disse isso não tem noção da palavra eternidade e muito menos do siginificado da palavra amor.

Amar não é só viver sorrindo, beijando, fazendo amor, viajando... é também se doar, se negar, quebrar o orgulho, respeitar, servir....ahh mas como é difícil ser servo... o orgulho não nos deixa fazer o que no fundo até gostaríamos e sabemos que é o que pode consertar alguma falha/mancada.

Sabendo dessas coisas quero sempre guardar no meu coração, na minha mente que tudo vai depender de mim, de como me comporto, do quanto o respeito, de como me cuido, etc.

Sei que possivelmente dias difíceis virão, mas não quero jamais desejar voltar no tempo, para me desfazer da minha decisão: De viver todos os dias ao lado do meu esposo, o homem que escolhi para ser meu, e para eu ser dele...
Cícero, eu te amo cada dia mais e quero estar ao seu lado até que a morte nos separe... e que ela demore muuuuuuuuuuuiiiiiiitttoooooo pra chegar!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário, é importante para mim!!