"Nós dois, uma história de amor, unidos no Senhor..."

"Nós dois, uma história de amor, unidos no Senhor..."

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Ladrão de lingerie... era só o que faltava!!

Pois é... não é nome de novela do SBT não!! Está acontecendo comigo, no meu quintal!!!

Já roubaram 3 lingeries minhas!! Tudo novinha, lindas que ganhei das minhas amigas do chá de lingerie que fizeram pra mim! Aff... como já havia acontecido uma vez peguei a inútil mania de contar minhas calcinhas quando as estendo... e para minha surpresa... foram 2 dessa vez!!!

Mas... dessa vez deixaram um rastro!! Algo como óleo ou graxa... que pingou em outra que estava ao lado e que ficou, coitada.... rrsrsrs





Estamos bolando um plano para pegar esse ladrão... rsrsrs

Um comentário:

  1. Como assim? Roubaram suas calcinhas???? Que absurdo!!!!!!! Por parecer graxa ou oléo me parece que é um homém, ele quer economizar e vai dar de presente para a mulher dele!!!! kkkkkkkkkkkkkkkk Pega ele prima!!!! pega ele!!!! pega!pega!pega!!!!! huruuuuuuu kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário, é importante para mim!!