"Nós dois, uma história de amor, unidos no Senhor..."

"Nós dois, uma história de amor, unidos no Senhor..."

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Noiva, já escolheu o modelo do seu véu?



Meu véu foi curto, embaixo do coque, mas tem uns véus bem legal! Sempre recebo novidades para noivas no site Casamento Click. Tem umas idéias bem legais que me ajudaram muito.

Nesta semana o assunto foi o véu! Sinceramente só gostei desse:


Este modelo não combina comigo nem com meu vestido... mas achei legal. Acho que dependendo do modelo, vale a pena colocar um diferente, agora pra usar um véu desse tem que ter estilo!!

Esses modelos achei na net... gostei da maioria...





                                                                                                                                         
Veja o que mais combina com seu estilo, altura, modelo do vestido, rosto etc... e boa sorte!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário, é importante para mim!!