"Nós dois, uma história de amor, unidos no Senhor..."

"Nós dois, uma história de amor, unidos no Senhor..."

domingo, 2 de janeiro de 2011

Alergia ao ar puro??

Será que isso existe? Estou começando a crer que sim...

Estou há quase um mês muito mal da rinite que adquiri, nem sei como, há +ou- 15 anos. Tenho espirrado constantemente, meus olhos ardem, coçam e lacrimejam toda hora, minha garganta, ouvidos e ombros coçam... e por fim, meu nariz coça MUITO e espirro muito durante o dia.

As pessoas ficam sem saber o que tenho, uns acham que estou gripada e outros que estou sempre triste e chorando...rsrsr não mesmo! Quem dera fosse gripe, porque uma hora eu sararia... mas infelizmente, até onde sei, rinite alérgica não tem cura.
Fiz tratamento com remédios e injeções durante 6 meses 2 vezes..e adivinhem? Nem aliviou!!
Estava bem em São Paulo, raramente espirrava, Agora, raramente fico sem espirrar.

Ainda não sei se é pó, ácaros, alguma árvore (pelinhos,sementes)...

Como meus olhos são os primeiros a sofrerem... creio mesmo que venha do ar. Agora, porque e o que... só Deus sabe....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário, é importante para mim!!