"Nós dois, uma história de amor, unidos no Senhor..."

"Nós dois, uma história de amor, unidos no Senhor..."

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Espaço Jovem

Estamos agora com o Espaço Jovem aos sábados na igreja, Tivemos o 1º e foi bem gostoso!


Nosso objetivo é fazer com que nossos jovens conheçam mais a Palavra de Deus e saibam aplicá-la às suas vidas!


Vemos que alguns tem muitas dificuldades para encontrar alguns livros na Bíblia e/ou responder e entender perguntas... mas cremos que vai ser muito bom tanto pra eles quanto para nós!



Vamos fazer alguns concursos bíblicos, assistir filmes, jogar e talvez sairmos para algum lugar para termos um tempo de diversão e comunhão.
Aliás, sábado 29 vamos para uma cidade próxima Icaraíma para a festa do sorvete da Igreja Batista. Cremos que será um tempo muito bom, tanto no caminho (+ou- 2h de viagem), quanto no local entre nós e os irmãos da igreja. Vamos pousar lá e voltar no domingo pela manhã. Será um tempo de crescimento e comunhão.
Para o carnaval teremos o Retiro Espiritual em Umuarama. Bem diferente dos que eu participava em SP. Os nossos eram sempre em sítios com piscina, esporte e serenatas... mas também na manhã seguinte estávamos todos cochilando no culto....e na última noite tinha "guerra"!! Mas eram muito bons, gratificantes e abençoados.

A melhor coisa para um jovem crente fazer no carnaval, é com certeza, ir para um Retiro Espiritual ou acampamento. Corra atrás!! Dá tempo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário, é importante para mim!!