"Nós dois, uma história de amor, unidos no Senhor..."

"Nós dois, uma história de amor, unidos no Senhor..."

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Para as noivas...

Queridas noivas, hoje, como muitos dias foi muito especial para mim, fora muitas outras coisas que aconteceram , hoje eu recebi o DVD do meu casamento!!

E vou dizer, não tem coisa melhor do que você ter a certeza de que escolheu bem os profissionais para o seu grande dia!!

O Taiti foi muito profissional e muitas vezes se portou até como amigo, quando estivemos em casa com ele meu pai disse que parecia que já nos conhecíamos à tempos.. e ele e sua equipe nos deixaram muito à vontade principalmente no making off. Ele mandou algumas montagens do álbum e também está ficando show de bola!

Pra quem é de São Paulo eu recomendo, capital ou interior :  http://www.taitivideo.com.br/  Taiti Video produtora@taitivideo.com.br 

Pra quem já leu, quando eu estava pesquisando estava com o maior medo dele chegar atrasado, de não aparecer até... mas muito pelo contrário, no civil o casamento era às 9:10h ele estava na porta de casa às 6:30h ( mas só chamou quando percebeu a movimentação em casa, eram quase 8:00).

Foi pontual também no making off e conseguiu pegar o local do casamento ainda vazio para as primeiras fotos.

A propaganda é gratuita, viu? rsrs é que qaundo vejo algo bem feito gosto de falar e para ajudar novas noivas, vale a pena.

Ah detalhe, achei ele na net, sem indicações... então BUSQUE, CORRA ATRÁS, VALE A PENA PESQUISAR.

Ás vezes vamos nas indicações e pagamos muito mais pelo mesmo serviço...acontece que ele não tem muitos concorrentes na cidade dele (Registro), então o preço é bem justo.




Já pra quem quer pesquisar valores e serviços de Buffet , recomendo também a Nancy e o Elias eles estão sem site no momento eu acho mas o tel para contato é 11 9882 4270. Trabalham muito bem, tem uma equipe bem simpática e acho que isso conta muito, no meu caso que foi coquetel foi ótimo! Os salgados estavam deliciosos! Ela tem uma mão maravilhosa no tempero! Não ficam enxarcados nem gelados! Refrigerantes de primeira.

Falo isso pra quem quer economizar e colocar "nomes" em seu casamento... não fiz questão de  nomes, queria qualidade em tudo por um preço justo! E consegui!!



Meu vestido foi na Maison Firenze, fica praticamente na São Caetano, uma porta na Tiradentes e outra na lá, mas não é a de esquina. Fui bem atendida, meu vestido foi lindo, 1º aluguel, paguei um ótimo preço também...bom vou falar né, R$ 1.800,00. E acho que valeu a pena!!

É isso aí, nessa semana vou colocar mais novidades para as noivas então!!

Aguardem!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário, é importante para mim!!