"Nós dois, uma história de amor, unidos no Senhor..."

"Nós dois, uma história de amor, unidos no Senhor..."

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Activia, bactéria de fezes humanas?? :(

Aiaiai... assustei quando me disseram isso, e então fui conferir...

Estava toda confiante que no inicio desse ano meu "reloginho" ia voltar ao normal porque eu ia comprar os Activias pra tomar... foi aí que mãe e filho caíram na gargalhada e me deixaram constrangida ao me contar que os DanRegularis na verdade são bactérias de fezes humanas que inflamam nossa parede intestinal forçando assim.... vocês sabem o que...rs

Ahh fala sério... e não é que tem mesmo essa matéria?? Vejam nesse link aqui 
Éca.... fiquei na dúvida, mas o que me deixou mais enojada foi a última frase da Nutricionista que fez as declarações: "EM OUTRAS PALAVRAS, A TAL DE BEBIDA LÁCTEA TEM MERDA MESMO!!!!"

Será verdade? Até onde vi a Danone não se pronunciou...logo... Aff e eu que gostava tanto...



Um comentário:

  1. Queridos não deixem de ler todo o texto da página principal no link que se encontra na palavra "aqui" no 3º parágrafo (final da 2ª linha).
    Lá tem uma explicação rebatendo a nutricionista.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário, é importante para mim!!