"Nós dois, uma história de amor, unidos no Senhor..."

"Nós dois, uma história de amor, unidos no Senhor..."

sábado, 15 de janeiro de 2011

Mulheres perigosas... cuidado!!

Deixo bem claro que isto não está acontecendo comigo.  Mas tenho ouvido tantas histórias que resolvi escrever e claro, se já tomava cuidado, vou redobrá-lo.

Mulheres casadas, devemos tomar muito cuidado com quem colocamos dentro de nossas casas, e claro que não estou falando de empregadas.. (bom, devemos tomar cuidado também), falo de "amigas".



Em menos de 3 meses ouvi histórias de mulheres mal intencionadas que se aproximaram como amigas, conhecem o lar, os problemas, defeitos e qualidades de homens e conseguem aos poucos acabarem, destruírem o casamento e consequentemente a familia.

Não falem as qualidades de seu esposo, guarde-as para você. Não reclame de seu casamento, você vai fazê-la saber que está em crise e ela vai se aproximar sabendo que tem uma grande brecha lá...

Quando você elogia de mais seu esposo você aguça a curiosidade, a fantasia... e ao contrário também!

Se você começa a elogiar uma amiga pra ele, vai aguçar a curiosidade... isso é bem raro né? Nenhuma mulher fala bem de outra, mas tem cada cabecinha nesse mundo, vai saber né?

Às vezes precisamos nos abrir, estamos aflitas, com problemas, precisando falar... escolha uma amiga bem resolvida!!!

O Cícero e eu temos o desejo de fazer o curso de Psicanálise, cremos que vai nos ajudar muito em nossos aconselhamentos, tanto na área conjugal como problemas familiares, individuais, etc.

Se você tem um problema e não tem com quem falar, não tem pra quem pedir ajuda, conselho... procure um Pastor! Todo Pastor é capaz de lhe ajudar, você pode ser crente ou não. Eles são especialistas em casamentos, relacionamentos e sempre vai poder lhe dar uma solução, que não vai necessariamente envolver sua ida ou participação na igreja.

Falo do Pastor porque além de lhe dar com o próprio casamento ela ouve e conhece vários problemas de casais da igreja e outros. Quem não é casado, não tem família não tem "moral", conhecimento pra ajudar.

Mas por favor, não coloque qualquer pessoa na sua casa. Não estou dizendo pra sair duvidando de todo mundo, calma! Mas já ouvi muitas histórias de amigas de longa data que não sei porque, mas logo que o casamento da amiga acabou ela de repente apareceu com o ex da outra.... e engraçado, ela era amiga em comum e vivia na sua casa...

Abre o olho!!!  Cuide da sua vidinha, tenha amigos saiam com eles, convidem pra sua casa mas deixar alguém enfiada na sua casa mais de uma vez por semana... é perigo!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário, é importante para mim!!