"Nós dois, uma história de amor, unidos no Senhor..."

"Nós dois, uma história de amor, unidos no Senhor..."

domingo, 30 de janeiro de 2011

Promoção de convites de casamento na net!!!

Noivinhas até o dia 05 de fevereiro o site Espaço do casamento estará com preços do ano passado. Quem tiver coragem de fazer pedido como eu fiz pela net pode ter uma boa surpresa!!

Pra mim foi ótimo, fiz pela Gráfica dos convites de BH, foram super atenciosos e dentro do prazo informado, e o convite é de ótima qualidade!!

Vale a pena conferir!!

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Noiva, já escolheu o modelo do seu véu?



Meu véu foi curto, embaixo do coque, mas tem uns véus bem legal! Sempre recebo novidades para noivas no site Casamento Click. Tem umas idéias bem legais que me ajudaram muito.

Nesta semana o assunto foi o véu! Sinceramente só gostei desse:


Este modelo não combina comigo nem com meu vestido... mas achei legal. Acho que dependendo do modelo, vale a pena colocar um diferente, agora pra usar um véu desse tem que ter estilo!!

Esses modelos achei na net... gostei da maioria...





                                                                                                                                         
Veja o que mais combina com seu estilo, altura, modelo do vestido, rosto etc... e boa sorte!!!!

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Para as noivas...

Queridas noivas, hoje, como muitos dias foi muito especial para mim, fora muitas outras coisas que aconteceram , hoje eu recebi o DVD do meu casamento!!

E vou dizer, não tem coisa melhor do que você ter a certeza de que escolheu bem os profissionais para o seu grande dia!!

O Taiti foi muito profissional e muitas vezes se portou até como amigo, quando estivemos em casa com ele meu pai disse que parecia que já nos conhecíamos à tempos.. e ele e sua equipe nos deixaram muito à vontade principalmente no making off. Ele mandou algumas montagens do álbum e também está ficando show de bola!

Pra quem é de São Paulo eu recomendo, capital ou interior :  http://www.taitivideo.com.br/  Taiti Video produtora@taitivideo.com.br 

Pra quem já leu, quando eu estava pesquisando estava com o maior medo dele chegar atrasado, de não aparecer até... mas muito pelo contrário, no civil o casamento era às 9:10h ele estava na porta de casa às 6:30h ( mas só chamou quando percebeu a movimentação em casa, eram quase 8:00).

Foi pontual também no making off e conseguiu pegar o local do casamento ainda vazio para as primeiras fotos.

A propaganda é gratuita, viu? rsrs é que qaundo vejo algo bem feito gosto de falar e para ajudar novas noivas, vale a pena.

Ah detalhe, achei ele na net, sem indicações... então BUSQUE, CORRA ATRÁS, VALE A PENA PESQUISAR.

Ás vezes vamos nas indicações e pagamos muito mais pelo mesmo serviço...acontece que ele não tem muitos concorrentes na cidade dele (Registro), então o preço é bem justo.




Já pra quem quer pesquisar valores e serviços de Buffet , recomendo também a Nancy e o Elias eles estão sem site no momento eu acho mas o tel para contato é 11 9882 4270. Trabalham muito bem, tem uma equipe bem simpática e acho que isso conta muito, no meu caso que foi coquetel foi ótimo! Os salgados estavam deliciosos! Ela tem uma mão maravilhosa no tempero! Não ficam enxarcados nem gelados! Refrigerantes de primeira.

Falo isso pra quem quer economizar e colocar "nomes" em seu casamento... não fiz questão de  nomes, queria qualidade em tudo por um preço justo! E consegui!!



Meu vestido foi na Maison Firenze, fica praticamente na São Caetano, uma porta na Tiradentes e outra na lá, mas não é a de esquina. Fui bem atendida, meu vestido foi lindo, 1º aluguel, paguei um ótimo preço também...bom vou falar né, R$ 1.800,00. E acho que valeu a pena!!

É isso aí, nessa semana vou colocar mais novidades para as noivas então!!

Aguardem!!

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

IMPORTANTE!!!!!

POR FAVOR, PARTICIPE DA ENQUETE AQUI, BEM AO LADO DIREITO. OBRIGADA...

PLEASE JOIN THE POLL HERE, AND THE RIGHT SIDE. THANK YOU ...

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Espaço Jovem

Estamos agora com o Espaço Jovem aos sábados na igreja, Tivemos o 1º e foi bem gostoso!


Nosso objetivo é fazer com que nossos jovens conheçam mais a Palavra de Deus e saibam aplicá-la às suas vidas!


Vemos que alguns tem muitas dificuldades para encontrar alguns livros na Bíblia e/ou responder e entender perguntas... mas cremos que vai ser muito bom tanto pra eles quanto para nós!



Vamos fazer alguns concursos bíblicos, assistir filmes, jogar e talvez sairmos para algum lugar para termos um tempo de diversão e comunhão.
Aliás, sábado 29 vamos para uma cidade próxima Icaraíma para a festa do sorvete da Igreja Batista. Cremos que será um tempo muito bom, tanto no caminho (+ou- 2h de viagem), quanto no local entre nós e os irmãos da igreja. Vamos pousar lá e voltar no domingo pela manhã. Será um tempo de crescimento e comunhão.
Para o carnaval teremos o Retiro Espiritual em Umuarama. Bem diferente dos que eu participava em SP. Os nossos eram sempre em sítios com piscina, esporte e serenatas... mas também na manhã seguinte estávamos todos cochilando no culto....e na última noite tinha "guerra"!! Mas eram muito bons, gratificantes e abençoados.

A melhor coisa para um jovem crente fazer no carnaval, é com certeza, ir para um Retiro Espiritual ou acampamento. Corra atrás!! Dá tempo!!

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

POR FAVOR, PARTICIPE DA ENQUETE AQUI, BEM AO LADO DIREITO. OBRIGADA...
PLEASE JOIN THE POLL HERE, AND THE RIGHT SIDE. THANK YOU ...


quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Igrejas vazias....

Fácil entender porque as igrejas estão tão vazias... principalmente em dia de culto de oração... os crentes estão frios, a volta de Jesus está se aproximando mesmo!! Dá pra contar nos dedos (infelizmente) os irmãos que participam de todas as programações, que colocam Deus acima das coisas terrenas, fácil entender, mas difícil de aceitar...

Na verdade era pra ser o culto mais cheio! Porque as pessoas são tão 'interesseiras', só querem bençãos, saúde, prosperidade... deviam ir mais pra orar, pra pedir bençãos... mas não vão. Tem preguiça de orar, de falar com Deus, de pedir... será que achamos que não vale a pena, ou que vamos nos expôr?



Qual o valor que damos para as coisas de Deus? Sempre me pego pensando na igreja antiga, da época de Atos, eram todos os dias, TODOS OS DIAS!! E que povo animado, quanto amor, quanta comunhão!! Tudo bem, hoje em dia é praticamente IMPOSSÍVEL isto por causa dos tantos compromissos que temos, mas puxa, 2 vezes na semana... e não são 3 ou 4 horas, é uma hora de oração de louvor da Palavra de Deus.

Nós, crentes atuais estamos muito fracos mesmo. Imagino também os "crentes" que ficarão na grande tribulação, se não fazem um mínimo de sacrifício hoje que não há perseguição alguma, será que vão resistir às perseguições citadas na Bíblia? Duvido!! Infelizmente não temos tempo para Deus e isto é um erro gravíssimo, nós vamos pagar por isso, se faltássemos para evangelizar ou algo assim, mas não, faltamos para chegar em casa sentar no sofá e assistir novelas, filmes, esporte... Ah irmãos como haverão sinceros arrependimentos... mas tragicamente será tarde.



Estamos brincando de ser crente, só que o diabo não brinca. A alegria dele é nos ver em casa em dia de culto, é nos ver passeando, marcando programas, dormindo...
Será que a vida eterna não merece um esforço? Bom, se pra você ir pra igreja é um esforço.... deve rever seus conceitos, sua fé, porque para um crente, não há maior alegria do que estar na casa de Deus.
Claro que há pessoas que ficam totalmente impossibilitadas de saírem pra qualquer lugar que seja, por motivo de saúde, motivos financeiros às vezes, ou outros. Mas você percebe quando essa dificuldade só aparece no dia de culto, de programação. Pra sair, visitar uma amiga, ir à um churrasco ou festinha sempre se dá um jeito.

Vamos criar, cultivar nossa intimidade com Deus, nossa vida espiritual, isto nós vamos levar para a eternidade outras coisas, não.




Visitantes!!


Fico feliz em ver que temos muitos visitantes aqui no blog. E aqui no estado do Paraná tem
aumentado! Ainda não conheço mas sempre temos pessoas de Maringá, Califórnia, Apucarana, Cianorte, Umuarama e agora Nova Londrina!!! Espero que estejam gostando e peço a todos que participem com seus comentários ou mande-me e-mails diretamente: adponci@hotmail.com

O Cícero tem postado alguns estudos e mensagens no blog dele também: http://antenadocomprc.blogspot.com/

É do Brasil com certeza o maior nº de visitantes mas temos também de Portugal, vários países da África, Holanda, Itália, EUA...



domingo, 16 de janeiro de 2011

Tragédia...

É realmente muito triste acompanhar o que está acontecendo principalmente no estado Rio de Janeiro. É uma mistura de raiva, com dor... mas ao mesmo tempo, nós que conhecemos a Palavra de Deus sabemos que não vamos escapar da Ira de Deus!! Não temos terremotos, tsunamis ou furacões, mas vamos certamente -  como já estamos, sofrer com as catástrofes anunciadas a tanto tempo. Mas não é fácil ver nosso povo sofrendo tanto, sabendo que pode ser qualquer um de nós a qualquer hora numa área de risco ou não...

Pessoas que perdem famílias inteiras, filhos, pais e ficam totalmente desoladas, sem chão, sem saber pra onde ir, o que fazer, como recomeçar e por onde, porque não tem mais nada!! Elas perderam tudo!! Roupas, documentos, móveis, histórias, vidas...

Crentes, vamos orar pelos que estão sofrendo, sabemos que nada acontece fora do conhecimento e vontade de Deus, mas temos que clamar por misericórdia e fazer o possível para ajudarmos...

Que Deus console e traga de volta pelo menos os bens materiais conquistados, a maioria, com tanto esforço.

Mas que principalmente, através desse sofrimento, que venham a conhecer a Jesus e glorificar o nome dEle para sentirem o Seu amor bem de perto como sentimos e somos consolados.

Estamos com vocês, Deus os abençoe, os console e guarde os que estão vivos...

sábado, 15 de janeiro de 2011

Mulheres perigosas... cuidado!!

Deixo bem claro que isto não está acontecendo comigo.  Mas tenho ouvido tantas histórias que resolvi escrever e claro, se já tomava cuidado, vou redobrá-lo.

Mulheres casadas, devemos tomar muito cuidado com quem colocamos dentro de nossas casas, e claro que não estou falando de empregadas.. (bom, devemos tomar cuidado também), falo de "amigas".



Em menos de 3 meses ouvi histórias de mulheres mal intencionadas que se aproximaram como amigas, conhecem o lar, os problemas, defeitos e qualidades de homens e conseguem aos poucos acabarem, destruírem o casamento e consequentemente a familia.

Não falem as qualidades de seu esposo, guarde-as para você. Não reclame de seu casamento, você vai fazê-la saber que está em crise e ela vai se aproximar sabendo que tem uma grande brecha lá...

Quando você elogia de mais seu esposo você aguça a curiosidade, a fantasia... e ao contrário também!

Se você começa a elogiar uma amiga pra ele, vai aguçar a curiosidade... isso é bem raro né? Nenhuma mulher fala bem de outra, mas tem cada cabecinha nesse mundo, vai saber né?

Às vezes precisamos nos abrir, estamos aflitas, com problemas, precisando falar... escolha uma amiga bem resolvida!!!

O Cícero e eu temos o desejo de fazer o curso de Psicanálise, cremos que vai nos ajudar muito em nossos aconselhamentos, tanto na área conjugal como problemas familiares, individuais, etc.

Se você tem um problema e não tem com quem falar, não tem pra quem pedir ajuda, conselho... procure um Pastor! Todo Pastor é capaz de lhe ajudar, você pode ser crente ou não. Eles são especialistas em casamentos, relacionamentos e sempre vai poder lhe dar uma solução, que não vai necessariamente envolver sua ida ou participação na igreja.

Falo do Pastor porque além de lhe dar com o próprio casamento ela ouve e conhece vários problemas de casais da igreja e outros. Quem não é casado, não tem família não tem "moral", conhecimento pra ajudar.

Mas por favor, não coloque qualquer pessoa na sua casa. Não estou dizendo pra sair duvidando de todo mundo, calma! Mas já ouvi muitas histórias de amigas de longa data que não sei porque, mas logo que o casamento da amiga acabou ela de repente apareceu com o ex da outra.... e engraçado, ela era amiga em comum e vivia na sua casa...

Abre o olho!!!  Cuide da sua vidinha, tenha amigos saiam com eles, convidem pra sua casa mas deixar alguém enfiada na sua casa mais de uma vez por semana... é perigo!!


quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Ladrão de lingerie... era só o que faltava!!

Pois é... não é nome de novela do SBT não!! Está acontecendo comigo, no meu quintal!!!

Já roubaram 3 lingeries minhas!! Tudo novinha, lindas que ganhei das minhas amigas do chá de lingerie que fizeram pra mim! Aff... como já havia acontecido uma vez peguei a inútil mania de contar minhas calcinhas quando as estendo... e para minha surpresa... foram 2 dessa vez!!!

Mas... dessa vez deixaram um rastro!! Algo como óleo ou graxa... que pingou em outra que estava ao lado e que ficou, coitada.... rrsrsrs





Estamos bolando um plano para pegar esse ladrão... rsrsrs

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Fofoca....aff...

Pense numa palavra  feia que a ação dela é pior... fofoca..


Uma luta constante em todos os lugares.... família, empresas, escolas, igrejas, entre amigas.... é um inferno!!

A fofoca consiste no ato de fazer afirmações não baseadas em fatos concretos, especulando em relação à vida alheia... (Tirado da Wikipédia)

Meu pastor quando falava de fofoca dizia que poderíamos comparar com um saco de penas jogado de cima de um prédio no centro de uma grande cidade... elas se espalhar, voar se perder.... e se um dia você tentasse retirar o que diz.... você nunca conseguiria apanhar todas, é impossível!

Então, quando fazemos fofoca pode ser a mais pura verdade... só que isso não tem que ser espalhado, falar da vida de alguém por mais verdade que seja já te deixa numa posição errada! Conhece aquela historia de ganhar um gato pra ver se você cuida das 7 vidas dele já que gosta tanto de falar dos outros?? Tá, mas e se for mentira? Além de você cuidar da vida dos outros ainda espalhou uma inverdade que pode ter várias consequências sérias na vida da pessoa, como por exemplo atrapalhar seu trabalho, deixar sua imagem "suja" com outros que não o(a) conhecem, acabar com um relacionamento, terminar grandes amizades, etc....

Na minha sincera opinião, fofoca é um dos piores defeitos... quando fico sabendo que alguém é fofoqueiro já evito. Quando alguém vem me contar uma fofoca já fico esperta.

Gente, se alguém vem fofocar pra você essa pessoa vai fofocar de você!!! É tão óbvio!!

Se você sabe de algo e pode ajudar a pessoa vá até ela. Eu já tive o desprazer de chegar numa pessoa que estava sendo falada e falar: "Olha estão dizendo assim e assim e você precisa ficar esperta com isso" E com isso salvei um emprego, faz bem, você sabe que fez um bem e se sente bem e a pessoa agradece, sempre!!

Se sabe e não pode ajudar, ou se cale e ore por essa pessoa, ou seja sincera com essa pessoa e abra seus olhos referente à essa verdade ou mentira! Já vieram falar comigo e pude consertar o que estava fazendo de errado, as fofocas acabaram!! E outras vezes pude mostrar que os boatos eram simplesmente boatos...

Então, quando ouvir uma fofoca, aliás nem ouça... mas se for inevitável, não espalhe vá à fonte e acabe com essa corrente do mal!!

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

2 meses de casada!!!

Como passa rápido! Meu Deus!! E como é bom!!!

Estar com o Cícero é como viver todos os meus sonhos da adolescência.... aí, você me fala: "Ah também, 2 meses... tudo são flores, tudo é lindo... logo não vai ser tão lindo assim..." Creio que isso vai depender do nosso comportamento e do que nós queremos para nossa vida.

Já presenciei casais infelizes que perderem o amor e o respeito pelo outro, casais que caíram na rotina, ou que são tão orgulhosos que não tem coragem de pedir "socorro" para salvarem seu casamento.

Alguns simplesmente vêem nessa situação apenas uma saída: Cada um pro seu lado...o divórcio...

Não ignoro o fato de que alguns casamentos foram tão mal feitos que não tem mais saída, mas as pessoas se casam pensando que se não der certo...separa e vem a tal frase que odeio: "Que seja eterno enquanto dure..." quem disse isso não tem noção da palavra eternidade e muito menos do siginificado da palavra amor.

Amar não é só viver sorrindo, beijando, fazendo amor, viajando... é também se doar, se negar, quebrar o orgulho, respeitar, servir....ahh mas como é difícil ser servo... o orgulho não nos deixa fazer o que no fundo até gostaríamos e sabemos que é o que pode consertar alguma falha/mancada.

Sabendo dessas coisas quero sempre guardar no meu coração, na minha mente que tudo vai depender de mim, de como me comporto, do quanto o respeito, de como me cuido, etc.

Sei que possivelmente dias difíceis virão, mas não quero jamais desejar voltar no tempo, para me desfazer da minha decisão: De viver todos os dias ao lado do meu esposo, o homem que escolhi para ser meu, e para eu ser dele...
Cícero, eu te amo cada dia mais e quero estar ao seu lado até que a morte nos separe... e que ela demore muuuuuuuuuuuiiiiiiitttoooooo pra chegar!!!


quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Activia, bactéria de fezes humanas?? :(

Aiaiai... assustei quando me disseram isso, e então fui conferir...

Estava toda confiante que no inicio desse ano meu "reloginho" ia voltar ao normal porque eu ia comprar os Activias pra tomar... foi aí que mãe e filho caíram na gargalhada e me deixaram constrangida ao me contar que os DanRegularis na verdade são bactérias de fezes humanas que inflamam nossa parede intestinal forçando assim.... vocês sabem o que...rs

Ahh fala sério... e não é que tem mesmo essa matéria?? Vejam nesse link aqui 
Éca.... fiquei na dúvida, mas o que me deixou mais enojada foi a última frase da Nutricionista que fez as declarações: "EM OUTRAS PALAVRAS, A TAL DE BEBIDA LÁCTEA TEM MERDA MESMO!!!!"

Será verdade? Até onde vi a Danone não se pronunciou...logo... Aff e eu que gostava tanto...



domingo, 2 de janeiro de 2011

Alergia ao ar puro??

Será que isso existe? Estou começando a crer que sim...

Estou há quase um mês muito mal da rinite que adquiri, nem sei como, há +ou- 15 anos. Tenho espirrado constantemente, meus olhos ardem, coçam e lacrimejam toda hora, minha garganta, ouvidos e ombros coçam... e por fim, meu nariz coça MUITO e espirro muito durante o dia.

As pessoas ficam sem saber o que tenho, uns acham que estou gripada e outros que estou sempre triste e chorando...rsrsr não mesmo! Quem dera fosse gripe, porque uma hora eu sararia... mas infelizmente, até onde sei, rinite alérgica não tem cura.
Fiz tratamento com remédios e injeções durante 6 meses 2 vezes..e adivinhem? Nem aliviou!!
Estava bem em São Paulo, raramente espirrava, Agora, raramente fico sem espirrar.

Ainda não sei se é pó, ácaros, alguma árvore (pelinhos,sementes)...

Como meus olhos são os primeiros a sofrerem... creio mesmo que venha do ar. Agora, porque e o que... só Deus sabe....